Olá, Seja Bem Vindo(a)

Perguntas frequentes

Informações Gerais

Para realizar uma compra no site Livraria Cantares de Sião, você deve seguir dois procedimentos básicos.

O primeiro é adicionar o produto desejado no seu carrinho de compras clicando no botão “Comprar” que será encontrado na página do produto. O segundo é fazer o seu cadastro no site.

A compra no site se dá em alguns passos básicos, sendo eles:

a) Adicione produto ao carrinho de compras clicando em “Comprar”;

b) No carrinho de compras, insira os dados do seu CEP para o cálculo do frete;

c) Frete calculado, clique em “Fechar compra” e siga para a página de identificação;

d) Se você já é cadastrado, insira o e-mail e senha em “Já sou cadastrado” e clique em “Entrar”.

e) Se você ainda não se cadastrou no site, insira o e-mail e senha e clique em “Acessar”  e continue fazendo seu cadastro;

f) Preencha seus dados completos;

g) Forneça os dados do endereço de entrega. Se for o mesmo, apenas clique em “Finalizar compra”.

h) Agora basta escolher a forma de pagamento. Se você optou por pagar com cartão de crédito, observe as opções de parcelamento antes de concluir a compra. Lembre-se que após concluído seu pedido não poderá ser alterado.

i) Após a operação confirmada você será direcionado a uma tela com uma mensagem de confirmação e o número do seu pedido. Você receberá mais informações por e-mail. Aguarde seu pedido ser processado.

Os prazos de entrega e valores variam de acordo com a localidade , peso e o tipo de produto. Esse cálculo é realizado automaticamente no momento da compra e fica visível para o cliente.

Para as entregas feitas pelos os correios são realizadas três tentativas de entrega, sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Visando melhores preços, e segurança  nas transações  condicionamos  varias opções de pagamento. 

 Formas de Pagamento Aceita (Pagseguro com a compra segura).

 Cartões de Crédito:

– Visa

– Mastercard

– American Express

– Ello

– Dinners

– Outros

Parcelamento em até 6x Sem Juros.

Transferência Eletrônica: 

– Banco do Brasil

Confirmação em até 1 dia útil após o pagamento 

Boleto Bancário

Boleto bancário para pagamento em qualquer banco ou casa lotérica

Confirmação em até 3 dias úteis após o pagamento 

O produto poderá ser devolvido em até 07(sete) dias após o recebimento do mesmo.  Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço:

Travessa João Dias, n 203, centro, Cuiabá – MT ,  CEP: 78.005-350

As situações para/devolução são as seguintes:

a) Defeito de fábrica no produto
b) Erro operacional
c) Arrependimento de compra

A) DEFEITO

Todos os produtos   encaminhados à Livraria  Cantares de Sião por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da existência de defeito de fabricação.
Sendo constatado que não há defeito no produto, reenviaremos o mesmo para o endereço do cliente. Em caso do produto apresentar DEFEITO,  garantimos a troca do mesmo num prazo de 30 dias após a definição do defeito. Ligue para (65) 99624-9303 das 9h às 12h e das 13h30  às 17h ou envie um e-mail para: [email protected]para receber as instruções de procedimento de troca de produtos com defeito.

B) ERRO OPERACIONAL

Caso você tenha recebido um produto não solicitado, ligue para (65) 3623-9246 das 9h ás 12h e das 13h30 às 17h ou envie e-mail para: [email protected] para receber as instruções de procedimento de troca de produtos. A remessa do novo produto será feita sem custo adicional de frete.

C) ARREPENDIMENTO DE COMPRA

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor  – Lei 8078/90, “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e  serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

 As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  • sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em 7 (sete) dias  corridos após o recebimento do produto;
  • a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), com a cópia da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não seremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem o direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indicio de uso ou avaria do produto ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

Trocas:

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Informamos que somente será realizado a troca se o  produto apresentar DEFEITO.

Nestes casos, os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original e, é indispensável que a proteção original esteja intacta, e que os produtos tenham nota fiscal.

Para garantia do melhor serviço, recomendamos que recuse o recebimento do produto se:

  • A embalagem estiver aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido

Reembolso:

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • Estorno no cartão
  • Depósito em conta
  • Transferência bancária (somente para clientes com conta no Banco do Brasil)

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

  • 07 dias para estorno no cartão
  • 07 dias para depósito em conta
  • 07 dias para transferência bancária (Somente para clientes com conta no Banco do Brasil)

Tem mais questões ?

Fechar Menu
×

Carrinho

WhatsApp WhatsApp Online